Topo

Perrone

Pressionado por Flu, Palmeiras faz quarta oferta a Riquelme e prepara viagem para Argentina

Perrone

16/01/2013 12h00

Riquelme pode ser a última contratação de Tirone

O Palmeiras fez sua quarta oferta para o argentino Riquelme e aguarda um sim do jogador para embarcar para Buenos Aires. O blog apurou que dirigentes do clube estão preparados para viajar nesta quinta.

O COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) não foi avisado sobre os detalhes da nova oferta, apesar de exigir garantias de que o clube terá como honrar os compromissos assumidos com o argentino.

A diretoria tenta ocultar seus passos. Está irritada com o vazamento de informações. Reclama que suas propostas para Riquelme são divulgadas pela imprensa. E que, em seguida, o Fluminense faz uma melhor.

Oficialmente, o presidente Arnaldo Tirone diz achar muito difícil a concretização do negócio. Afirma também que ele não vai amanhã para a Argentina. Este blogueiro não ficará surpreso se ele embarcar e fechar o negócio como último ato de sua gestão, que termina na segunda. Isso apesar de o COF ameaçar cancelar o negócio e até abrir um processo de expulsão de Tirone do Conselho Deliberativo.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.