Conmebol sai desmoralizada do Pacaembu
Além do Millonarios, saiu derrotada do Pacaembu nesta quarta a Conmebol. A entidade Sul-Americana viu sua punição ao Corinthians desmoralizada por quatro torcedores alvinegros.
O quarteto só cortou a bola levantada pela confederação, que não se deu ao trabalho de pesquisar se sua medida seria vulnerável à Justiça brasileira. Para piorar, a Conmbebol tratou de esculachar sua própria decisão permitindo a entrada de 20 membros da Federação Paulista e/ou da CBF num jogo com portões fechados.
Agora é se preparar para uma enxurrada de liminares nos próximos dois jogos com portões fechados.
Castigo à parte, o silêncio nas arquibancadas foi útil para tornar mais claros os diálogos de Tite com o time. Instruções curiosas como "Renato, inchou a perna, respira e segura". O treinador quis dizer, na explicação do comentarista Roger Flores, do Sportv, para o meia descansar após uma arrancada.
Roger, aliás, deu uma aula ao falar sobre um dos pontos negativos dos jogos com portões fechados: não dá para o jogador dar "migué", fingir que não ouviu o que o treinador pediu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.