Vistas grossas de Felipão para simulação de Neymar e vandalismo ofuscam convocação de estreante
As declarações de Felipão deixaram em segundo plano a convocação de Diego Costa, agenciado pela empresa do agente do técnico, Jorge Mendes. Chamou mais atenção a maneira como o treinador fechou os olhos para dois assuntos importantes durante a entrevista coletiva desta terça. Ele ignorou o teatro de Neymar no clássico contra o Corinthians. E sugeriu que a imprensa faça vistas grossas para certos atos de violência nos estádios.
Impossível Felipão não ter visto como Neymar mergulhou no Morumbi. Incrível sugerir que treinadores falam em simulação do craque para desviar a atenção de outros problemas. Será que ele se esqueceu de como reclamava de árbitros, conselheiros, dirigentes e federação quando as coisas estavam mal no Palmeiras?
Que o treinador queira proteger Neymar é compreensível, apesar de não usar argumento convincente. O que não dá para compreender é como o fato de a imprensa não noticiar atitudes violentas nos estádios pode ajudar, conforme aconselhou o técnico da seleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.