Topo

Perrone

Assédio agora cansa Neymar, diz amigo do craque

Perrone

14/04/2013 10h15

Neymar é tietado em restaurante pela arquiteta Brunete Fraccaroli

Neymar já não curte o assédio de fãs e celebridades como antes. Umas das pessoas que  convivem com o craque relatou que ele anda se queixando da falta de privacidade. Perdeu parte do deslumbramento do início da carreira.

Está cansado, por exemplo, de ter que interromper uma refeição num restaurante para atender a pedidos de fotos. Ou de precisar usar entradas laterais e portas do fundo para driblar o assédio de fotógrafos e tietes quando chega a algum lugar. Para evitar aglomerações, deixa de fazer alguns programas.

Segundo o mesmo interlocutor do atacante, ele também está  insatisfeito com cobranças consideradas exageradas. Avalia que sempre tem que atuar como neste sábado, em que enfiou quatro gols no Barbarense.

Mesmo assim, o camisa 11 mantém a posição de não deixar o país antes da Copa de 2014, quanto termina seu contrato,

 

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.