Topo

Perrone

Neymar dribla incidente com Messi para chegar ao Barça

Perrone

27/05/2013 05h51

Antes de a negociação com o Barcelona chegar na reta final, Neymar teve que superar um desconfortável episódio envolvendo Messi.

Da Espanha vinham notícias de que o argentino não queria o brasileiro no time. O estafe de Neymar indagou se ele estaria disposto a encarar a hostillidade de Messi.

"Tem bola lá? Então deixa que resolvo. Meto  um monte de bola pra ele, e tá tudo resolvido", disse o brasileiro para sua equipe pessoal na ocasião.

Mas, pouco depois, Messi negou que não queria Neymar. O argentino Montillo mandou uma mensagem de celular para o Brasileiro em nome do astro do Barça negando as declarações agressivas e abrindo as portas do Barcelona para o brasileiro.

Representantes do Barça falam que o episódio foi fruto de intríga de gente interesssada em ver Neymar no Real.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.