Topo

Perrone

Palmeiras estuda punir conselheiro que bateu boca com pai de Bruno após frango

Perrone

21/05/2013 16h38

Stéfano Américo Jesus Giordano, conselheiro palmeirense conhecido como Teté, enfrentará uma comissão de sindicância no Palmeiras por causa do episódio em que criticou o goleiro Bruno, gerando um bate-boca com o pai do atleta.

Colegas de Teté no Conselho, decidirão se ele merece ser suspenso por causa do incidente. Como o blog mostrou, depois da eliminação na Libertadores, diante do Tijuana, ele criticou o goleiro perto da saída do vestiário do Pacaembu. Gritou  Bruno Cocoricó por causa do frango levado contra os mexicanos. O pai do atleta ouviu e se irritou.

"Tenho o direito de me expressar, ainda mais sendo conselheiro. Não há motivo para eu ser punido. A maioria concorda comigo, Bruno não tem condições de jogar no Palmeiras", afirmou o conselheiro.

Quem é a favor da sindicância alega que a atitude não condiz com a maneira como deve agir um conselheiro e que a crítica desvaloriza um "patrimônio" do clube.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.