Estafe de Neymar vê Barça disposto a fazer parceria com seleção
De acordo com o estafe de Neymar, o Barcelona sinalizou interesse numa relação de cumplicidade com a CBF para planejar os próximos passos do atacante sem atritos.
A ideia é deixar à disposição da comissão técnica comandada por Felipão todas as informações sobre o jogador no clube catalão. A equipe também está disposta a atender eventuais pedidos da CBF em relação ao atacante, segundo quem trabalha com o jogador.
Em tese, Felipão não será surpreendido com possíveis mudanças no estilo do jogador devido às exigências táticas do Barcelona.
A relação já começou de maneira amistosa com Neymar sendo liberado para se apresentar ao Barça nesta segunda e colocando em risco a participação dele nos trabalhos do time nacional nesta terça, em Goiânia.
Felipão também já demonstrou seu bom relacionamento com o novo time do craque. Esteve no clube antes da transferência do brasileiro e no último sábado revelou uma recente conversa com Tito Vilanova, treinador barcelonista.
O técnico brasileiro mantém boa relação com Sandro Rosell, presidente do Barcelona e que se aproximo da seleção quando trabalhava para Nike e virou amigo do peito de Ricardo Teixeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.