Para estafe de Marin, após foto com Lula e Dilma, só falta título para dirigente
Na mesma semana, o site da CBF publicou fotos de José Maria Marin com Lula e Dilma Rousseff, os dois maiores astros do PT. Antes, já tinha divulgado imagens do dirigente com figurões do PSDB, como Fernando Henrique Cardoso.
Os estafe do cartola ainda não parou de comemorar. Avalia que conseguiu calar os que afirmam que o presidente da confederação e do COL é rejeitado pela cúpula do PT e está isolado publicamente. Isso apesar de a equipe de Dilma não reconhecer a aproximação e tratar a fotografia dos dois na abertura da Copa das Confederações como algo "forçado".
Os aliados de Marin acreditam que ele mostrou ter musculatura política suficiente para barrar a CPI da CBF, proposta por Romário, e eleger Marco Polo Del Nero seu sucessor.
Dizem que só falta agora ganhar a Copa do Mundo. Se a seleção triunfar, avaliam, encerrará seu mandato na confederação com status de cacique político.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.