Faltam assinaturas de três senadores e de 12 deputados para a CPMI das Obras da Copa; veja quem já assinou
O deputado Izalci (PSDB-DF) contabiliza até agora as assinaturas de 24 senadores e de 159 deputados favoráveis à instalação da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Obras da Copa.
Para a comissão ser instalada no Senado e na Câmara, são necessárias 171 assinaturas de deputados e 27 de senadores. Contudo, quem assinou ainda pode retirar seu apoio. Certamente, a bancada da bola irá trabalhar para isso.
Confira abaixo os senadores que já colocaram sua firma no rquerimento, de acordo com dados do gabinete de Izalci:
A seguir, os deputados que assinaram o requerimento:
Sobre o Autor
Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.
Sobre o Blog
Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.