Ricardo Teixeira veio ao Brasil preocupado com risco de transplante de rim
Ricardo Teixeira retornou ao Brasil preocupado com a possibilidade de precisar de um transplante de rim, conforme apurou o blog.
O ex-presidente da CBF sofre complicações de saúde provocadas pela diabetes. Os problemas renais levaram os médicos a cogitarem o transplante. E Teixeira avaliou que seria melhor ser examinado no Brasil.
O blog telefonou para a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para confirmar a presença do ex-cartola no local para fazer exames que deixariam mais claro se há a necessidade do transplante. Porém, a assessoria declarou que é política da casa não responder a esse tipo de pergunta.
Segundo amigos de Teixeira, ele aparenta fragilidade e perdeu cerca de dez quilos. O blog não localizou o ex-presidente da CBF para falar sobre o assunto. O plano dele era retornar para os Estados Unidos após a passagem pelo hospital. Segundo o Blog do Juca, Teixeira fez hemodiálise no Eistein.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.