Ibson e Maldonado motivam críticas a Tite no Corinthians
Oficialmente, o Conselho Deliberativo do Corinthians apoia Tite. Nos bastidores, no entanto, os conselheiros criticam o treinador por prejudicar a renovação do time ao abrir as portas para Ibson e Maldonado. Enxergam o elenco mais fraco com a dupla, o que ajuda, na opinião deles, a explicar a decepcionante campanha no Brasileiro.
Para os descontentes, a diretoria tem grande parcela de responsabilidades pelas duas contratações. No entanto, eles consideram o treinador o mentor delas.
Qual será a briga do Corinthians até o fim do Brasileiro?
Resultado parcial
Total de 6884 votosAs queixas são de que o técnico não tinha motivos para apostar em Ibson após suas fracas passagens por Santos e Flamengo. E que continua errando feio na avaliação ao insistir com ele.
Em relação a Maldonado, o argumento é de que Tite poderia ter evitado desperdício de dinheiro do clube aproveitando um jogador da base, com salário ainda mais barato que o do chileno. Seus críticos afirmam que desde o início era previsível que Maldonado pouco atuaria, mas o aval de Tite teria enfraquecido o banco de reservas com um jogador mais lento em relação aos demais e com pouco ritmo de jogo.
O curioso é que, nesta segunda, minutos antes da reunião em que os conselheiros pediram para o presidente Mário Gobbi transmitir o apoio deles à comissão técnica e aos jogadores, o treinador era espinafrado por membros do Conselho em conversas informais.
Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa do técnico afirmou que não conseguiu entrar em contato com ele para comentar as críticas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.