Topo

Perrone

Tite repreendeu Pato na frente dos outros jogadores por pênalti mal batido

Perrone

25/10/2013 06h00

 

Pato foi repreendido por Tite pela forma como bateu o último pênalti do Corinthians contra o Grêmio. A advertência foi dada no vestiário, depois da eliminação alvinegra na Copa do Brasil. E na frente de quase todos os jogadores.

Dos que foram para Porto Alegre, só não estava presente Paulo André, que demorou para voltar da sala do exame de antidoping.

O blog apurou que, após reunir os atletas, o treinador foi rápido e firme na cobrança, sem gritar com o atacante. Pato não retrucou.

Danilo e Edenilson, que também desperdiçaram cobranças na disputa com os gremistas, não levaram bronca do chefe.

O blog não conseguiu localizar Tite e Pato por telefone para falarem sobre o assunto. Na entrevista dada depois do jogo, o técnico disse que não comentaria o pênalti perdido pelo atacante. "É coisa de vestiário, fica lá dentro", declarou.


Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.