Mesmo após receber da Caixa, Corinthians não paga Pato
Mesmo depois de receber uma quantia pendente da Caixa Econômica, o Corinthians ainda não acertou divida de aproximadamente R$ 1,5 milhão que tem com Pato. O valor se refere a direitos de imagem atrasados.
Havia a expectativa entre dirigentes do clube de quitar o débito assim que o Corinthians deixasse de constar no Cadin (Cadastro Informativo de Créditos não quitados do Banco Central) e recebesse em seguida cerca de R$ 6 milhões do patrocínio antigo com a Caixa. O dinheiro estava retido por causa do Cadin. O novo contrato com o patrocinador ainda não foi assinado.
A verba, no entanto, foi usada para outros pagamentos. Internamente, a cartolagem corintiana alega que Pato não está pressionando para receber e que concorda esperar mais.
Há até quem faça graça com a dívida. Um dirigente que pediu para não ser identificado afirmou ao blog que o clube esperava atrair patrocinadores explorando a imagem de Pato. Como não conseguiu, não existe pressa para pagar os direitos de imagem do atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.