Topo

Perrone

Danilo descarta sair do Corinthians agora, diz agente

Perrone

10/02/2014 15h24

De acordo com Gilmar Rinaldi, empresário de Danilo, o meia corintiano não tem interesse em deixar o clube antes do final de seu contrato, na metade do ano. O agente afirmou ao blog, sem revelar nomes, que recebeu sondagens de grandes clubes brasileiros, mas o atleta nem quis conversar.

"Também perguntei para o Corinthians. Em nenhum momento a diretoria me falou que quer se desfazer do Danilo. Em três ou quatro horas eu poderia viabilizar a saída dele [se o clube pedisse]", disse Rinaldi.

Nem a invasão ao CT e a tensão no clube fazem com que o veterano deseje mudar de ares, segundo seu empresário. "Ele gosta de ser cobrado, acha que tem que ser cobrado porque é um dos mais experientes. No momento de dificuldade, ele dá um jeito, no estilo Danilo, mas ele se vira. O Danilo sabe que é um dos caras que podem ajudar nessa hora. Ele tem conversado com o pessoal, dizendo que agora não tem muito o que falar. É jogar e sair dessa situação. O Danilo me disse: 'no final do contrato, eles vão ver que ainda sou importante e vão querer renovar, ou a gente arruma alguma coisa boa. Então vamos esperar'", declarou Rinaldi.

O agente também disse que não foi procurado pelo Botafogo, que estaria interessado no meia.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.