Topo

Perrone

Órgão público federal só trabalha até as 12h30 em dia de jogo da seleção

Perrone

04/04/2014 07h17

Os órgãos de administração pública federal vão trabalhar apenas até as 12h30 nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta. Portaria assinada pela ministra Miriam Belchior (Planejamento, Orçamento e Gestão) sobre o horário especial, faz a ressalva de que serão preservados os serviços essenciais e aqueles necessários à realização ao Mundial.

Na primeira fase, o time de Felipão joga duas vezes às 17h, contra Croácia e Camarões, e uma às 16h, diante do México. Isso é que é planejamento.

Veja abaixo a lei publicada no Diário Oficial da União

Reprodução

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.