Brasil repete golaços e jogadas duras dos treinos
Na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, a seleção brasileira mostrou duas marcas exibidas nos treinos: belos lances e jogadas duras.
Como nos treinamentos, golaços saíram dos pés de Hulk, autor de uma pintura no treinamento de domingo, Neymar, que fez golaço até de pênalti nos ensaios, e Willian, um dos destaques na Granja Comary.
Mas, antes de o jogo bonito despontar no Serra Dourada, o Brasil repetiu jogadas ríspidas feitas durante sua primeira semana de preparação para a Copa do Mundo.
Se na primeira roda de bobinho na Granja já teve jogador dando carrinho, Dante usou o mesmo recurso aos 4 minutos do amistoso desta terça. Aos 5 minutos, David Luiz fez sua primeira falta e aos 10 minutos repetiu a dose, levando amarelo. Aos 16 minutos, foi a vez de Daniel Alves, que mais tarde faria um dos gols da seleção, acertar um adversário.
Essa truculência, porém, foi ofuscada pela beleza das jogadas que vieram a seguir. Assim, um amistoso que parecia de pouca utilidade, serviu para reforçar a ideia de que essa combinação de força e habilidade deve ser a marca registrada do time de Felipão no Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.