Carrasco, Zuñiga sofreu mais faltas do que Neymar em confronto
Responsável pela entrada violenta que tirou Neymar da Copa do Mundo, o colombiano Zuñiga sofreu mais faltas no jogo contra o Brasil do que o camisa 10 da seleção de Felipão.
As estatísticas da Fifa mostram que o jogador da Colômbia apanhou cinco vezes, uma a mais do que Neymar, o brasileiro mais atingido. Claro que nessa conta não se mede a brutalidade de cada jogada, mas a apenas a quantidade.
Zuñiga, que fez duas faltas e é alvo de um pedido de punição por parte da CBF, nem foi o colombiano mais visado pelos brasileiros. James Rodrigues e Cuadrado, principais nomes do time, foram os mais castigados no jogo da última sexta, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Cada um sofreu seis faltas.
Os dados individuais refletem o que aconteceu no geral. Ou seja, o Brasil bateu muito mais. Cometeu 31 faltas contra 23 da Colômbia, apesar de as seleções levarem o mesmo número de cartões amarelos: dois cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.