Topo

Perrone

Presidente de conselho pede para Aidar mostrar contrato com namorada

Perrone

31/12/2014 06h00

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo solicitou formalmente que Carlos Miguel Aidar entregue a ele uma cópia do contrato que assinou com sua namorada, Cinira Maturana.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que preside o conselho tricolor, quer examinar o documento para saber se Aidar feriu o estatuto são-paulino ao firmar  acordo que prevê 20% de comissão para a namorada nos negócios que ela levar para o clube.

Leco também pretende explicar o teor do documento aos membros do conselho na primeira reunião do órgão, no início de fevereiro. Até a tarde desta terça, no entanto, Aidar não havia entregue o contrato. Não há previsão estatutária de punição para o presidente caso ele não atenda ao pedido feito no último dia 22.

Em recente entrevista coletiva, Aidar afirmou que Cinira ainda não fez jus a remunerações e que ela não apresentará mais negócios ao clube.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.