Topo

Perrone

Vitória do São Paulo tem recados velados para diretoria

Perrone

26/02/2015 00h18

A vitória por 4 a 0 do São Paulo sobre o Danubio foi marcada por recados dentro e fora do campo. Com dois gols e belas jogadas, Alexandre Pato avisou Muricy Ramalho e seus companheiros que podem confiar mais nele.

Na arquibancada, a torcida gritou o nome de Muricy no final do jogo, como se dissesse pra o presidente Carlos Miguel Aidar que ela vai ficar do lado do treinador se os dois colidirem.

Por sua vez, na beira do gramado, Muricy apontou escudo do clube, além de beijar o distintivo. Parecia mostrar para o atual presidente que ele não está do lado de Juvenal Juvêncio e nem de Aidar. Está com o clube.

Ficou também o recado para Corinthians e San Lorenzo: apesar da derrota na primeira rodada para o rival brasileiro, o São Paulo está vivíssimo na disputa por uma vaga na próxima fase da Libertadores

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.