Topo

Perrone

Empresa do chefe da delegação da seleção organiza pelada no Allianz Parque

Perrone

19/06/2015 17h04

O judiado gramado da arena Palmeiras recebe nesta sexta, a partir das 19 horas, o evento Futebol Empresarial, com quatro jogos de 20 minutos cada e equipes formadas por 15 empresários. As informações são da assessoria de imprensa do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), administrado pelo Grupo Doria, comandado por João Doria, chefe da delegação da seleção brasileira na Copa América do Chile.

Os jogos acontecem em péssima hora para o Palmeiras, pois o campo está em estado lamentável e tem sido alvo de críticas de jogadores e do dirigente remunerado Alexandre Mattos.

Nesta semana, a equipe que cuida do campo do Allianz Parque fez um intensivo tratamento de recuperação. Na terça fera foi plantada grama nova. A iluminação artificial foi reforçada para ajudar na fotossíntese. As novas sementes só devem germinar no domingo, por isso não correm o risco de serem danificadas pelos empresários, segundo o estafe responsável pelo gramado.

O ideal seria a grama descansar nos próximos dias, mas a equipe que trabalha no campo não sabe avaliar ser o evento vai de fato prejudicar as recentes ações. Terá que examinar o local no sábado.

No episódios, o Palmeiras está de mãos atadas por causa do contrato com a WTorre, que tem o direito de alugar o estádio para eventos. Por sua vez, a assessoria de imprensa do Lide disse que o contrato para utilizar a arena alviverde foi assinado faz tempo.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.