Topo

Perrone

A frase é de Del Nero: "só renuncia quem tem alguma coisa errada na vida"

Perrone

26/11/2015 15h12

Perdão pelo surrado bordão: recordar é viver. Recordando, em oito de junho deste ano Marco Polo Del Nero disse em depoimento à Câmara dos Deputados:

"Só renuncia quem tem alguma coisa errada na vida".

Na ocasião, ele dizia que não renunciaria ao cargo de presidente da CBF por não ter nada a ver com o escândalo de corrupção na Fifa e na entidade que ele dirige, que levou à prisão de seu antecessor, José Maria Marin.

Nesta quinta, porém, Del Nero alegou excesso de suas atividades na CBF e na Conmebol para renunciar ao seu posto no Comitê Executivo da Fifa. Ponto final.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.