Topo

Perrone

Neymar pai negocia para gerenciar imagem de Lucas Lima

Perrone

22/01/2016 06h00

Neymar pai negocia para que uma das empresas tocadas por ele gerencie a imagem do meia Lucas Lima. As conversas estão adiantadas.

Wagner Ribeiro, parceiro do pai do atacante no agenciamento de Neymar, no entanto, não deixará o posto de empresário do jogador do Santos.

Lucas tem excelente relacionamento com a família do atleta do Barça. Segundo amigos do santista, namora Rafaella, irmã de Neymar. Os dois já apareceram juntos publicamente, mas sem confirmar a relação.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa da NR Sports, uma das firmas da família de Neymar, afirmou apenas que não há nada concreto. Outra empresa é a NN Constultoria. Ambas são especializadas em gerenciamento de imagem.

Em seu site, a NN apresenta como clientes Neymar, sua irmã, o Instituto Neymar JR, Marcelo Fernandes, membro da comissão técnica santista, e Arthur Gomes, atacante da equipe Sub-20 do Santos.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.