Topo

Perrone

Após reunião, Nobre é pressionado a demitir Oliveira, mas banca técnico

Perrone

01/03/2016 15h22

Após reunião do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do Palmeiras nesta segunda, um grupo de integrantes do órgão cobrou de Paulo Nobre a demissão do técnico Marcelo Oliveira. O presidente palmeirense, no entanto, bancou o treinador, descartando firmemente essa possibilidade.

Foram várias as críticas feitas ao técnico para o dirigente. Falta de um padrão de jogo, deficiências na marcação e a dificuldade da equipe em trocar passes desde o seu campo de defesa, o que provoca chutões para o de ataque, são algumas das falhas que parte dos conselheiros enxerga na equipe alviverde.

Na conversa informal, Nobre também ouviu que existe uma crise de relacionamento entre os jogadores. Porém, o cartola reagiu afirmando que sabe o que acontece no vestiário e assegurou que o time está unido.

Procurada, a assessoria de imprensa do Palmeiras disse que Nobre que não trataria do tema no Blog do Perrone.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.