Topo

Perrone

São Paulo desiste de contratar atacante Marquinhos

Perrone

06/09/2016 20h24

Com Pedro Lopes, do UOL, em São Paulo

O São Paulo desistiu de contratar o atacante Marquinhos do Internacional depois de praticamente acertar o empréstimo do jogador até o final do próximo Campeonato Paulista.

A negociação fracassou porque o atleta sofreu uma contusão na coxa pouco antes de embarcar para a capital paulista a fim de fazer exames médicos na equipe tricolor.

Ele ficou cinco dias em São Paulo, num hotel pago pelo clube do Morumbi, fez exames e tratamento no CT da Barra Funda, mas na última segunda voltou para Porto Alegre.

A expectativa do estafe do jogador é de que Marquinhos volte a treinar na próxima segunda-feira. Pessoas ligadas à direção são-paulina confirmam que a lesão não é grave mas afirmam que a previsão para o atacante se recuperar da lesão, detectada na última quarta, é de pelo menos duas semanas a partir do dia em que o atleta se machucou, o que fez o clube desistir do negócio.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.