Topo

Perrone

Estafe blinda Arana de interesse de europeus até final do Paulista

Perrone

01/05/2017 08h47

Na mira de clubes europeus, o corintiano Guilherme Arana ganhou blindagem de seu estafe para que as sondagens de times interessados não o atrapalhem durante a final do Campeonato Paulista.

Os membros da Elenko Sports, empresa que cuida da carreira do lateral, decidiram não falar com o jogador sobre o assunto transferência até o segundo jogo decisivo contra a Ponte Preta acabar. Eles também não irão tratar do tema com a diretoria alvinegra nesse período. Entrevistas sobre o futuro do jogador estão vetadas.

Manchester United, Internazionale de Milão e Lyon estão entre os que mantêm Arana no radar.

A expectativa dos empresários ligados ao Lateral é de que ele seja negociado por cerca de 10 milhões de euros (R$ 34,5 milhões).

 O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos do atleta vindo das categorias de base do clube. O restante pertence a investidores.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.