Corinthians vê patrocínio principal encaminhado e 'naming rights' distantes
De acordo com Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians, o clube tem negociação encaminhada para estampar um patrocinador principal em sua camisa.
"Está bem encaminhado [o negócio]. Esperamos fechar logo porque existe uma ansiedade grande, não só do clube, mas também da torcida. O torcedor quer que o time volte a ter um patrocinador principal", disse Sales ao blog.
Ele afirma não poder revelar o nome da empresa porque durante a negociação foi assinado um termo de confidencialidade.
O trabalho da diretoria corintiana é para que o novo contrato tenha a duração de pelo menos um ano.
A venda do maior espaço disponível na camisa, como em todos os times, é importante para as finanças. No caso Corintiano, o orçamento de 2017 prevê arrecadação de aproximadamente R$ 51 milhões com patrocínio no uniforme. O último balancete divulgado pelo clube aponta que até junho deste ano foram obtidos R$ 25,4 milhões com patrocínio e publicidades. Ou seja, o montante não se refere apenas à venda de espaço no uniforme.
O otimismo demonstrado por Sales em relação a apresentar em breve uma nova marca na camisa alvinegra some quando o assunto é a negociação para a venda do nome da arena do clube. "Estamos conversando com algumas empresas, mas não temos nada perto de fechar", declarou o diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.