Topo

Perrone

Estafe de Walter espera que São Paulo confirme interesse após o Brasileirão

Perrone

09/10/2017 10h05

O estafe de Walter afirma que no momento não há negociação com o São Paulo ou outra equipe. A posição é de esperar o final do Campeonato Brasileiro para cuidar do futuro do goleiro corintiano.

Porém, há otimismo em relação às chances de ele defender o clube do Morumbi na próxima temporada, desde que haja a confirmação do interesse. A avaliação é de que ao final da competição nacional, o Corinthians aceita negociar.

De acordo com profissional ligado à carreira do reserva de Cássio, o tricolor fez uma proposta de compra parcelada em julho deste ano, mas ouviu uma negativa do Corinthians, que exigiu o pagamento da multa rescisória. A diretoria do São Paulo, no entanto, nega ter feito a oferta.

O entendimento do estafe do goleiro é de que se não tiver a perspectiva de ser titular em Itaquera no ano que vem, o goleiro vai ter interesse em trocar de ares. O assunto incomoda Walter, que neste domingo postou em sua conta no Instagram que está muito feliz no Corinthians e que não negocia com outros times neste momento.

No mesmo dia, o técnico Fábio Carille falou para a TV Bandeirantes que uma alternativa seria envolver o empréstimo de um jogador são-paulino na transferência de Walter e citou o lateral-esquerdo Reinaldo.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.