Topo

Perrone

Mattos vai a jogo entre PSG e Real, fala em reforço, mas recebe críticas

Perrone

06/03/2018 13h36

Alexandre Mattos está em Paris e vai assistir ao jogo entre PSG e Real Madrid nesta terça pela Champions League. Ele viajou com José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, donos da Crefisa e da FAM, patrocinadores do Palmeiras. A viagem gerou queixas internas de conselheiros críticos do diretor-executivo. Afirmam que ele abandonou o clube às vésperas do clássico com o São Paulo, na próxima quinta, apenas para acompanhar a partida.

Procurado pelo blog, Mattos confirmou a viagem com os parceiros, porém disse que viajou para tratar de possíveis contratações e que assistir à partida é apenas uma consequência. De acordo com ele, o duelo reúne em Paris agentes de todas as partes, o que facilita a realização de reuniões.

O cartola, no entanto não falou quem são os alvos. A prioridade do Palmeiras é um zagueiro.

Existe a possibilidade de o dirigente ir também para a Inglaterra.

Na direção alviverde, há ainda a expectativa de Mattos voltar ao Brasil com alguma proposta de venda para a próxima janela de transferências para a Europa.

Já as críticas pela ida para a França antes de um jogo importante são tratadas na diretoria como gesto político de quem é contra o dirigente.

 

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.