Topo

Perrone

Opinião: Corinthians transforma presente em vexame

Perrone

18/03/2018 18h07

Em sua pior atuação no ano, o Corinthians transformou em vexame o presente de jogar como visitante no Pacaembu no início das quartas de final do Paulista.

A derrota por 3 a  2 para o Bragantino foi também uma das piores apresentações do alvinegro desde que Carille assumiu o cargo de treinador.

Poucas vezes sob o comando do ex-auxiliar os coritianos erraram tanto. Foram muitas falhas de marcação e nos passes.

Depois do terceiro gol, o nervosismo passou a ser outro componente negativo. No final, o gol de Pedrinho fez os alvinegros recolocarem a cabeça no lugar e sonharem com o empate. Mas não deu tempo.

Agora Carille tem muitos erros pra corrigir a fim de evitar vexame maior, a eliminação, no jogo de volta  na próxima quinta. Só não será mais difícil porque o duelo acontece em Itaquera, não em Bragança.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.