Topo

Perrone

Najila vai depor na próxima segunda sobre vazamento de imagens íntimas

Perrone

05/09/2019 12h31

Najila Trindade foi intimada a depor na próxima segunda-feira (9) no inquérito que apura se Neymar ou alguém de seu estafe cometeu crime ao publicar em redes sociais trocas de mensagens com imagens íntimas da modelo. O depoimento foi marcado para a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) no Rio de Janeiro.

Cosme Araújo, advogado da modelo que acusou Neymar de estupro em caso arquivado pela Justiça, afirmou ter sido essa a primeira intimação recebida por sua cliente em relação à investigação sobre a divulgação das mensagens. Ele confirmou ao blog que ela irá prestar depoimento na data marcada.

O delegado Pablo Dacosta Sartori assina o documento que intima Najila, datado de 29 de agosto. Até então, ele aguardava envio de respostas dadas sobre o assunto pela modelo na delegacia que investigou o suposto estupro, negado por Neymar.

No inquérito no Rio de Janeiro, Araújo vai contar com dois outros advogados para defender sua cliente. São eles Natalie Anselmo da Silva e Ivo Lourenço da Silva Júnior.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.