Topo

Perrone

Apesar de demora, negociadores cravam que venda de Pedrinho vai acontecer

Perrone

03/02/2020 09h03

O Corinthians não concretizou a venda de Pedrinho ontem (2), data de encerramento da janela de transferências em Portugal. Mesmo assim, os envolvidos no negócio continuam confiantes em um desfecho positivo.

Gente que trabalha na operação crava que a venda vai sair e que faltam apenas ajustes, como mostrou o Blog do Benja.

O discurso é de que Pedrinho será comprado por 20 milhões de euros (cerca de R$ 93,9 milhōes). 

Não houve pressa para bater o martelo antes do encerramento da janela porque na última semana já havia ficado definido que, em caso de venda, Pedrinho só vai mudar de na próxima abertura do mercado português, no segundo semestre.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.