Topo

Perrone

Sem acordo, oposição do SPFC terá convenção para definir candidato

Perrone

11/06/2020 16h14

Com José Eduardo Martins, do UOL em São Paulo

Reunião presencial da oposição do São Paulo nesta quinta (11), na sede da Fiesp, definiu que haverá uma convenção para escolher o candidato do grupo à presidência do clube na eleição em dezembro.

Não houve acordo para que um dos pretendentes fosse ungido como candidato. Assim, Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros se enfrentarão na convenção.

"Os três entendem que devem ser candidatos, e as vontades das pessoas precisam ser respeitadas. Estamos unidos, por isso faremos a convenção", disse Natel.

A votação deverá ser entre os conselheiros dos grupos que formam a oposição. Segundo Natel, reunião para acertar os detalhes acontecerá no  próximo dia 22.

Já há um candidato em campanha, Júlio Casares, que tem o apoio do presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.