Topo

Perrone

Veja as marcas de improviso no estádio do Corinthians

Perrone

01/09/2014 10h55

Inacabado, o estádio do Corinthians ainda não oferece 100% de conforto aos frequentadores. Ao mesmo tempo em que desfrutam de excelente visão do gramado e da comodidade de ter estações de trem e metrô coladas à arena, os torcedores corintianos ainda convivem com uma estrutura improvisada.

Como o blog noticiou na última quinta, o clube reclama do ritmo das obras da Odebrecht, que assegura estar dentro do cronograma e promete finalizar seus serviços em 31 de dezembro. Veja abaixo o cenário encontrado pelo torcedor no setor sul, um dos dois mais populares do estádio orçado em cerca de R$ 1 bilhão. O ingresso nessa área custa R$ 50 sem os descontos dados pelo programa de fidelidade.

 

 

Escada sem acabamento e com corrimão solto no setor sul

Escada sem acabamento e com corrimão solto no setor sul

 

Bar improvisado no setor sul

Bar improvisado no setor sul

 

 

Iluminação provisória em volta do estádio

Iluminação provisória em volta do estádio

Piso sem acabamento no setor sul

Piso sem acabamento no setor sul

Parte enferrujada da estrutra da arquibancada móvel do setor sul

Parte enferrujada da estrutra da arquibancada móvel  sul

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.