Topo

Perrone

Sheik chegou atrasado no primeiro dia de trabalho em 2015

Perrone

10/01/2015 06h00

No primeiro dia de trabalho em seu retorno ao Corinthians, na última segunda, Emerson Sheik manteve um velho hábito: chegar atrasado.

O atacante apareceu 18 minutos depois da hora marcada, que era três da tarde. Alguns de seus antigos companheiros até fizeram piada ao assistirem à repetição de um filme bem conhecido.

Em sua passagem anterior pelo Parque São Jorge, foram várias as vezes em que Sheik se atrasou. Naquela época, Tite, dirigentes e os outros jogadores não viam graça nenhuma na falta de pontualidade.

Emerson está com o clube nos Estados Unidos, em pré-temporada, e o blog não conseguiu entrar em contato com ele.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.