Topo

Perrone

Federação Paulista negocia aluguel de camarotes na Arena Corinthians

Perrone

16/04/2015 14h51

A Federação Paulista de Futebol é uma das primeiras interessadas em adquirir camarotes na Arena Corinthians. A entidade procurou o clube para saber o preço do aluguel de dois espaços, que se transformariam num só.

A negociação é tocada por Reinaldo Carneiro Bastos, que já aparece no site da FPF como presidente, no lugar de Marco Polo Del Nero, agora chefe na CBF.

O fato de Reinaldo estar no comando da entidade estadual ajuda no diálogo entre as duas partes, já que ele tem bom relacionamento com Andrés Sanchez, desafeto de Del Nero. A federação recebeu a tabela de preços e ficou de procurar o clube novamente.

Nesta quinta, antes da partida contra o San Lorenzo, o Corinthians faz um evento no estádio para promover a comercialização dos camarotes e outras propriedades do local. A operação, porém, acontece sem a participação de Luis Paulo Rosenberg, ex-vice alvinegro e um dos principais idealizadores do projeto comercial do estádio.

Enquanto o Corinthians, finalmente, tenta alavancar os negócios na arena, Rosenberg se preocupa em como reerguer a Portuguesa, clube que o convidou para ser consultor de marketing. "Ainda estamos trabalhando para colocar o projeto em pé", disse o cartola ao blog, sobre os planos para a Lusa.

 

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.