Cobrado, Corinthians fala em esperar oportunidade para lançar naming rights
A diretoria do Corinthians estava pronta para anunciar a venda dos naming rights a partir do dia seguinte ao jogo em casa com o Nacional do Uruguai pela Libertadores. Dezessete dias se passaram e nada aconteceu.
O departamento de marketing alvinegro, no entanto, nega que tenha havido entrave ou que a eliminação nas oitavas-de-final tenha adiado o plano.
O discurso é de que o negócio está fechado e que não depende dos resultados do time, pois é algo sem precedentes na história do futebol brasileiro e que vai quebrar paradigmas.
A informação no clube é de que também não há mais problemas com a Omni, que administra o programa de sócio-torcedor do Corinthians. O fundo interessado em comprar os naming rights quer assumir o lugar da empresa, pois seu plano é faturar com produtos para o torcedor, que escolheria um nome ligado ao alvinegro para batizar a arena. A saída da Omni já é dada como acertada por meio de um acordo de rescisão contratual. O blog não conseguiu contato com representantes da empresa para confirmar a informação.
Se está tudo certo, por que raios o anúncio ainda não foi feito?
De acordo com o departamento de marketing corintiano simplesmente porque um plano de divulgação está sendo traçado. Três alternativas são estudas, com datas diferentes. Fatores de mercado e oportunidades estão sendo avaliadas.
Enquanto isso, aumenta a pressão de conselheiros e torcedores pelo anúncio. A oposição desconfia que mais uma vez após a venda ser dada como próxima nada será concretizado. Desde o final do ano passado o clube voltou a crer estar perto de negociar os naming rights.
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