Topo

Perrone

Agente atribui boa fase de Dagoberto à religião

Perrone

06/10/2011 13h10

Para Marcos Malaquias, agente de Dagoberto, o bom futebol apresentado por seu cliente atualmente tem a ver com a religiosidade.

"Desde o final do ano passado ele é evangélico. Isso acalmou o Dagoberto. Hoje ele é muito feliz, percebemos isso dentro e fora de campo. Essa felicidade tem a ver com a religião, que contribui para o bom momento dele em campo", disse o empresário.

Dagoberto já participava das sessões de leitura da bíblia no CT do São Paulo promovidas pelo volante Hernanes, que era um de seus melhores amigos no elenco.

As boas apresentações aumentaram o interesse são-paulino em segurá-lo, porém, o clube não aceita pagar mais do que R$ 200 mil ao jogador. Ele pede pouco menos de R$ 300 mil. Mesmo assim, Adalberto Batista, diretor de futebol, tem mantido conversas com Malaquias.

Em breve, o agente deve viajar para a Europa a fim de escutar propostas de clubes estrangeiros. Segundo ele, o atacante não vai conversar com ninguém antes do final do Brasileirão.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.