Corinthians diz que acordo com Globo prevê reajuste se Fla ganhar mais
A diretoria do Corinthians afirma ter a garantia da Globo de que o Flamengo não receberá mais do que o clube paulista da emissora. Os cartolas da Gávea batiam o pé para ter uma receita fixa maior pelo pay-per-view.
Os corintianos, porém, declaram existir um acordo verbal com a Globo para que os dois recebam a mesma cota fixa. E que se, por algum motivo, o Flamengo receber mais, o contrato do Corinthians será reajustado. E o mesmo princípio valeria para o Fla, que assinou depois.
A alegação dos rubro-negros para tentar receber uma verba maior foi a de que seu time ganhou mais no ano passado pelo sistema pay-per-view por ter mais assinantes e seria justo manter essa vantagem. A superioridade teria sido verificada em pesquisas com os consumidores.
Como os contratos possuem cláusulas de confidencialidade, será difícil comprovar agora se houve igualdade. Só quando os balanços de 2011 (no caso das luvas pagas agora) e de 2012 forem publicados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.