Topo

Perrone

Dagoberto e Cléber Santana só ficam no SPFC se faltarem interessados

Perrone

23/11/2010 17h42

A diretoria do São Paulo fez com o técnico Paulo César Carpegiani várias análises sobre quem deve ser ou não aproveitado na próxima temporada, além de Jorge Wagner e Richarlyson, que já tiveram as suas saídas anunciadas. O blog conversou com três dirigentes que falaram sobre algumas definições. Confira a situação de quatro jogadores.

Dagoberto

A vontade da diretoria é se desfazer do atacante. Os dirigentes porém o consideram muito caro e sem mercado na Europa. Por isso a avaliação é a de que ele seguirá no Morumbi.

Cléber Santana 

Considerado individualista, está na lista de jogadores que os dirigentes não querem mais. A prioridade é tentar usá-lo como moeda de troca em alguma negociação. Encontrar alguém que aceita ficar com ele em definitivo em troca de um jogador que interesse ao São Paulo.

Carlinhos Paraíba

Estava na lista de degola até a chegada de Paulo César Carpegiani. Para a diretoria, ele evoluiu com o novo treinador. Vai permanecer no elenco.

Miranda

Está entre os atletas considerados negociáveis. Só que o interesse do Corinthians no zagueiro valorizou o jogador dentro do Morumbi. O discurso é o de que o clube tem interesse em segurá-lo para dificultar sua transferência para o rival.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.