Topo

Perrone

Diretor corintiano responde à provocação de são-paulino com 5 a 0

Perrone

05/08/2011 11h47

Perguntado pelo blog o que achou de o dirigente são-paulino Júlio Casares dizer que o marketing do Corinthians deve estar desesperado, pois quer contratar um jogador chinês, Luís Paulo Rosenberg devolveu a provocação.

Ele usou a goleada sobre o rival no último clássico para dar o troco. "É que apareceu um craque notável, o Chin-Koa-Zero", disparou o diretor de marketing corintiano, em mais um capítulo da rivalidade entre os cartolas dos dois clubes.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.