Diretoria do São Paulo diz que regalias para Santos eram mínimas
Cartolas são-paulinos minimizam o fato de a final da Libertadores não ser no Morumbi. Negam que tenham oferecido um oceano de vantagens para o Santos jogar no estádio tricolor.
Segundo os dirigentes do São Paulo, foi dado um desconto de apenas 3% no aluguel. De 15% para 12% da arrecadação. Afirmam também que só dois camarotes seriam disponibilizados. A explicação é que em todos os jogos os visitantes ficam com um camarote. Como nesse caso o São Paulo não joga, seria reservada uma área para o Santos e outra para o Peñarol.
Sobre ceder as cadeiras cativas para os santistas venderem, os são-paulinos alegam que só seriam disponibilizados os assentos que não fossem usados pelos próprios donos. Os proprietários teriam o direito de comprar o bilhete do jogo antes dos demais, segundo o São Paulo.
Politicamente, o clube do Morumbi sofreu outra derrota. E vai deixar de ganhar dinheiro. Mas, seus cartolas fazem força para não acusar o golpe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.