Topo

Perrone

'Duvido que ele tire o Neymar contra o Corinthians', diz agente

Perrone

18/09/2010 13h55

No começo da tarde deste sábado, o agente de Neymar, Wagner Ribeiro, retornou ligação do blog e, antes de ouvir a primeira pergunta, começou a falar sobre Dorival Júnior ter afastado o jogador da próxima partida do Santos. Confira o que disse o empresário:

"Ele tirou o moleque de dentro do ônibus. Sabe o que está acontecendo? Ele perdeu a autoridade quando mandou o Ganso sair na final do Paulista e o Ganso não saiu. O técnico abaixou a cabeça, o Santos foi campeão e ele perdeu a autoridade diante do elenco. Agora está querendo recuperar a autoridade em cima do Neymar. Vou escrever essa história sobre o Ganso no meu twitter. Qual crime o Neymar cometeu para ser punido desta forma? Ontem, ele chegou a pedir demissão porque não afastaram o Neymar. Recuou e hoje para tentar mostrar força fez esta palhaçada de tirar o garoto de dentro do ônibus, na frente de todo mundo. Ele está desvalorizando um patrimônio do Santos. Só fez isso porque é um joguinho sem importância em Campinas. Duvido ele fazer isso contra o Corinthians. Em jogo importante ele não tem coragem de tirar o Neymar. Se ele acha que foi um crime, então que afaste o garoto por 15 dias."

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.