Topo

Perrone

Entre Carpegiani e Rivaldo, São Paulo fica com jogador

Perrone

13/05/2011 16h19

Paulo César Carpegiani terminou o jogo com o Avaí decidido a dizer para a diretoria na volta a São Paulo que não aceita mais trabalhar com Rivaldo. Por sua vez, os dirigentes são-paulinos já decidiram que o jogador será mantido. Não enxergam motivos para afastá-lo.

Os cartolas afirmam que ainda não voltaram a conversar com o treinador. Mas, para bom entendedor meia palavra basta. Com a decisão dos dirigentes de manter Rivaldo, a oficialização da saída de Carpegiani é apenas uma questão de tempo.

O técnico pensa de maneira diferente em relação a seus chefes. Acha que Rivaldo não consegue acompanhar o ritmo dos demais jogadores, por isso não o aproveita. Mas o atleta tem fãs poderosos no Morumbi. Rogério e Juvenal Juvêncio apostam que ele ainda pode ser útil.

Outro indício de que Carpegiani já era é o fato de o clube pensar num substituto. Ainda não sei quem pode vir, mas ouvi de um dirigente que existe uma certeza: Cuca não virá.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.