Família de Neymar quer privacidade e teme por segurança
Enquanto Neymar se diz feliz no Brasil e confortável com a exposição natural de um astro, sua família reclama da falta de privacidade. Basicamente por causa do assédio da imprensa.
Neymar pai não aguenta mais interromper suas refeições para atender jornalistas que querem saber se seu próximo destino é Madrid ou Barcelona. A notícia sobre o suposto exame médico para o Real no Hospital São Luiz foi a gota d´água. O sentimento é o de que Neymar não pode acompanhar seus familiares ao médico porque logo o assunto vai parar nos sites, jornais, rádios e TVs.
O que incomoda mais a família é a divulgação do salário do jogador e de quanto ele poderá ganhar quando se transferir. Para o pai de Neymar, a imprensa está sendo irresponsável, pois coloca a segurança de sua família em risco ao divulgar cifras milionárias.
Os "Neymar" falam em tocar suas vidas sem chamar atenção e ver o mais famoso do clã preocupado só em jogar bola. Sonho quase impossível de ser realizado a essa altura da carreira do craque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.