Topo

Perrone

Kléber deve divulgar exame médico na internet para calar diretoria do Palmeiras

Perrone

10/07/2011 11h27

O próximo round da briga entre Kléber e a diretoria do Palmeiras deve ser travado nas redes sociais. O estafe do jogador planeja divulgar na internet o resultado do exame feito no sábado pelo Gladiador, no hospital Albert Einstein.

Kléber soube verbalmente que o exame detectou ainda existir uma lesão em sua coxa. E espera o laudo oficial para confrontar a diretoria, que queria sua presença na concentração para o clássico deste domingo contra o Santos.

Depois do trabalho de sábado, o jogador disse para a comissão técnica que voltou a sentir dores. Porém, foi orientado a se concentrar, pois estava liberado pelo departamento médico.

O atleta interpretou a decisão como desconfiança do clube de que fez corpo mole para não atingir sete jogos no Brasileirão e inviabilizar sua transferência para o Flamengo. O blog telefonou para o médico Rubens Sampaio, do Palmeiras, mas ele não atendeu.

Agora, o estafe de Kléber deve usar o resultado do tal exame para mostrar que o atacante foi injustiçado pelos dirigentes. Seria uma forma de tentar manter a torcida ao seu lado nessa briga.

Por mais que as duas partes não se entendam, nada muda o fato de que o atleta só sai do clube se a diretoria aceitar vendê-lo. Ou se a multa for paga. Outra alternativa, menos provável, seria uma disputa na Justiça.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.