Topo

Perrone

Kléber irrita comissão técnica do Palmeiras e tem saída cogitada

Perrone

27/09/2011 07h00

Integrantes da comissão técnica do Palmeiras estão em pé de guerra com Kléber. Não gostaram da declaração do atacante criticando a maneira de atuar do time.

O estafe comandado por Felipão acredita que o Gladiador colocou publicamente em dúvida a competência do treinador. E que não tem jogado o suficiente para poder reclamar dos outros. Kléber é pintado hoje por membros da comissão técnica como um atleta que joga pouco, ganha muito e fala mais ainda. Na marca do pênalti, é possível até que  perca a vaga de titular.

Em meio ao vendaval, voltou a ser cogitada a venda do atacante. O blog apurou que uma nova sondagem foi feita, mas o nome do clube interessado não foi revelado. Sua venda seria um alívio para muitos no clube.

Curiosamente, no momento em que está distante da comissão técnica, Kléber tem se aproximado do presidente Arnaldo Tirone, amizade que não é bem digerida por todos no vestiário alviverde.

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.