Kléber irrita comissão técnica do Palmeiras e tem saída cogitada
Integrantes da comissão técnica do Palmeiras estão em pé de guerra com Kléber. Não gostaram da declaração do atacante criticando a maneira de atuar do time.
O estafe comandado por Felipão acredita que o Gladiador colocou publicamente em dúvida a competência do treinador. E que não tem jogado o suficiente para poder reclamar dos outros. Kléber é pintado hoje por membros da comissão técnica como um atleta que joga pouco, ganha muito e fala mais ainda. Na marca do pênalti, é possível até que perca a vaga de titular.
Em meio ao vendaval, voltou a ser cogitada a venda do atacante. O blog apurou que uma nova sondagem foi feita, mas o nome do clube interessado não foi revelado. Sua venda seria um alívio para muitos no clube.
Curiosamente, no momento em que está distante da comissão técnica, Kléber tem se aproximado do presidente Arnaldo Tirone, amizade que não é bem digerida por todos no vestiário alviverde.












ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.