Morumbi conta com Lula para voltar à Copa
De acordo com cartolas do São Paulo, o presidente Lula prometeu que ainda vai trabalhar para recolocar o Morumbi na Copa de 2014. Longe dos microfones, os dirigentes contam que depois do segundo turno das eleições Lula entrará em ação. Esperam por novidades até o fim de novembro.
Mas ninguém no clube sabe dar detalhes de como Lula pode agir, já que Ricardo Teixeira, presidente do Comitê Organizador do Mundial, não pode nem ouvir falar sobre o Morumbi. Só se comenta que Lula usará seu poder de persuasão para tentar reverter a situação.
Juvenal Juvêncio tem bom relacionamento com Lula, vez por outra participa de eventos da presidência em Brasília e está certo de que, apesar de ser corintiano, Lula não queria o estádio de Itaquera na Copa de 2014.
Os são-paulinos afirmam que Lula contou que ajudaria o Corinthians a ter a sua casa, mas não para ser usada no Mundial. No Morumbi, foi interpretado como um sinal de irritação do presidente o fato de ele não ter citado o estádio no discurso que fez ao ser homenageado no Parque São Jorge no aniversário de 100 anos do Corinthians.
Nos bastidores, os são-paulinos procuram constantemente informações sobre o andamento do projeto corintiano, criticado hoje em entrevista coletiva por Juvenal. Os tricolores trabalham com a informação de que pouca coisa referente a arena corintiana andou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.