Topo

Perrone

Presidente do Santos nega interesse em Dagoberto, corneta "chutes" de Andrés e promete troco

Perrone

22/09/2011 11h32

Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro disse ao blog que o Santos não está contratando Dagoberto e que todo o esforço financeiro do clube neste momento é para segurar Neymar. Afirmou ainda que se tivesse interesse teria avisado ao São Paulo antes.

"O Andrés é um gozador. Quis me gozar dizendo que estou querendo contratar o Dagoberto. Vou responder gozando o presidente do Corinthians na frente do Juvenal Juvêncio. Direi a ele, brincando, que o Andrés quis me jogar contra o presidente do São Paulo. Ele tem problemas com o São Paulo, eu não", afirmou o cartola santista. Os três estarão juntos no fim de semana no Rio, a convite da Globo.

"Foi uma brincadeira, só que o que os meus credores vão pensar?  Ele me arrumou um problema. Vou falar para eles cobrarem o Andrés", completou o santista.

Luís Álvaro acredita que o corintiano quis dar o troco por uma brincadeira que fez com o colega corintiano no clássico do último domingo. "O Andrés me apresentou à candidata a musa do Brasileirão pelo Corinthians. Eu disse que tinha aparecido a única chance de ele ter o Neymar: só trocando por ela."

O presidente do Santos afirmou também não estar magoado por conhecer o estilo brincalhão e "chutador" do colega. "Eu ouvi ele falar que as obras do estádio começariam no dia 1º de março, ouvi fazer proposta milionária pelo Ronaldinho Gaúcho, ele chuta muito."

Sobre o Autor

Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991, cobriu como enviado quatro Copas do Mundo, entre 2006 e 2018. Iniciou a carreira nas redações dos jornais Gazeta de Pinheiros e A Gazeta Esportiva, além de atuar como repórter esportivo da Rádio ABC, de Santo André. De 1993 a 1997, foi repórter da Folha Ribeirão, de onde saiu para trabalhar na editoria de esporte do jornal Notícias Populares. Em 2000, transferiu-se para a Folha de S.Paulo. Foi repórter da editoria de esporte e editor da coluna Painel FC. Entre maio de 2009 e agosto de 2010 foi um dos editores da Revista Placar.

Sobre o Blog

Prioriza a informação que está longe do alcance das câmeras e microfones. Busca antecipar discussões e decisões tomadas por dirigentes, empresários, jogadores e políticos envolvidos com o futebol brasileiro.