Pressão por punição para desafeto de Neymar
O caso Neymar pode ter mais um desdobramento. Parte da diretoria do Santos quer punir o auxiliar-técnico de Dorival Júnior, o ex-goleiro Ivan Izzo, que se desentendeu com o atacante no vestiário. Foi depois da partida em que o jogador desrespeitou o treinador, contra o Atlético-GO.
O problema é que os cartolas acreditam que o comandante possa pedir demissão se mexerem com seu homem de confiança. Quem defende um castigo para Ivan alega que Neymar não brigou sozinho, mas foi o único penalizado.
O desentendimento do jogador com o auxiliar aumentou a irritação de Dorival. Ele usou o fato de Neymar atirar um copo de água em Ivan no vestiário para exigir da diretoria mais do que apenas uma multa para o atacante. Ivan, que tomou as dores de Dorival, ofendido pelo atleta, xingou o craque santista na frente do elenco.
Até a demissão de Ivan chegou a ser cogitada. Se a diretoria decidir tomar alguma medida contra o assistente, será a primeira derrota de Dorival no caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.