Quatro titulares de Mano têm ligação com seu agente
Do time titular da seleção brasileira no amistoso com a França, três atletas são empresariados por Carlos Leite, agente de Mano Menezes. Ele cuida das carreiras de André Santos, Lucas e Renato Augusto.
Elias não tem contrato com o empresário, mas Leite colocou dinheiro na vinda dele para o Corinthians e intermediou a sua recente venda para o Atlético de Madrid.
O número é expressivo num universo de 11 atletas. Mas nenhum dos quatro pode ser considerado perna de pau ou provocar revolta por estar no time nacional. Elias e Lucas, homem de confiança do treinador, são os que têm mais chances de se manter na seleção até 2014. Lucas aproveitou bem as oportunidades que teve até aqui. A transferência do volante do Grêmio para a Europa foi uma das primeiras grandes negociações da carreira de seu empresário.
Renato Augusto é o que mais tem a provar e para quem a convocação foi mais significativa. Será titular logo em sua primeira chamada. E, apesar de já jogar na Alemanha, uma simples convocação para a seleção aumenta o valor dos direitos econômicos do atleta.
Carlos Leite foi para Paris acompanhar de perto seus pupilos. Para lá também embarcou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Mas a viagem de um não tem nada a ver com a de outro. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o cartola foi conversar com a CBF e a Fifa sobre o estádio de Itaquera, além de se reunir com gente da Nike.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.